Dica para ajudar com a gripe

02:50

-Com o friozinho que está fazendo aqui no Japão é muito facil de pegar gripe e as vezes acaba dando febre tambem:(
Então vai uma dica para quando isso acontecer ;)
- você ira precisar de mel e alho!
-Em uma panela ferva 1ou2dentes de alho ate comecar a sentir aquele cheiro (um pouco forte ) de alho. Coloque em uma caneca (ou copo) e adicione uma colher de sopa CHEIA de mel!
Tem que tomar ainda quente (nao ao ponto de se queimar e claro!)
E de preferencia antes de dormir;)

You Might Also Like

3 comentários

  1. se por um limão melhor ainda , quando eu tava gravida fiquei com medo de por o alho então fiz limão com mel chá , foi o que melhorou minha gripe
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente limao e mto bom tmbm:) e da um gostinho melhor ainda no cha! o bom do alho e q tira toda a febre interna! e na gravidez nwfaz mal nao <3
      bjinhu

      Excluir
  2. Nossa amei as dicas, eu estou sempre gripada. Vou tentar seguir as dicas.

    http://combatometudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir