Dica para hidratar a pele no inverno!

17:59

Olá pessoal , tudo bem com vocês?

Há dois anos atrás eu fiz um post sobre o creme da Nivea da latinha azul, Hoje eu volto aqui para falar um pouco mais sobre ele que mesmo depois de dois anos continua sendo o meu queridinho <3

Para quem tem a pela seca assim como eu sabe o quanto e difícil manter ela hidratada no inverno.
Aqui no Japão eu sofro muito no inverno com a minha pele que chega a doer só de sair na rua rsrs
E é ai que entra o meu queridinho em ação <3
E como aqui no Japão já esta começando a esfriar, eu corri na farmácia e comprei a minha latinha rs

Ele pode ser usado em varias partes do corpo, vou dar alguns exemplos.


-Hidratante para as cutículas
-Para eliminar as rachaduras dos pés
-Para ajudar nas rugas em volta dos olhos(o famoso pé de galinha)
-Ajuda a clarear a pele (joelhos,axilas etc...)
-Ajuda a prevenir as estrias na gravidez
-Ajuda a aliviar queimaduras
-Ajuda a amenizar assaduras
-Ajuda a tirar o ressecamento das mãos ,lábios ,rosto etc ou seja você pode usar ele no corpo todo.

Querem mais??rs
Eu simplesmente adoro ele e no inverno eu não fico sem!
Vou dar mais uma diquinha que sempre faço em casa e me ajuda muito!
No inverno para evitar as rachaduras nas mãos eu passo o creme nivea da latinha (bastante mesmo)
e coloco uma luva de plástico e fico por 30min depois retiro a luva e massageio bem as mãos .
Faço uma vez por semana e super da certo comigo! <3
Nos pés eu coloco meias após passar o creme e durmo com elas.
Assim consigo passar o inverno com a pele hidratada e sem rachaduras <3







You Might Also Like

0 comentários