Tabela de ROTINA Mãe e filho(a)

01:52


Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa pessoal! tudo bom com vocês??

Aqui em casa andamos beeem fora da rotina!
Depois que voltei a ficar em casa acabei relaxando um pouco com a rotina das meninas e com a minha também ,eu confesso rsrsrs..

Mas sabemos o quanto é importante a rotina na nossa vida né?
Pra quem não sabe eu vou deixar o link AQUI de um blog que explica bem sobre...

Pensando em como voltar com a nossa rotina aqui em casa eu decidi criar uma tabela bem simples e ir anotando conforme os horários aqui de casa e é claaaro que eu precisava deixar aqui pra vocês também rsrs <3 (Pra quem quiser tá? )

Eu fiz bem simples mas que ajuda muito pra quem gosta de anotar as coisas igual eu kkk

É só salvar a imagem e imprimir <3



You Might Also Like

0 comentários