Mudanças

10:20

Bom dia Japão, boa noite Brasil! 
Como está sendo a semana de vocês? 
Por aqui depois de ter pegado influenza e logo em seguida pneumonia, estou me recuperando aos poucos, tomando remédios e recebendo muito carinho da família e amigos. 
Aproveitei esses dias que fiquei um pouco ausente das redes sociais pra pensar um pouco sobre a página e o blog.
Quem me conhece sabe que tenho síndrome do pânico e ele nunca vem só mas sim acompanhado de ansiedade e depressão. 
Muitas vezes eu deixo de fazer algo ou desisto no meio do caminho por causa do pânico que me deixa totalmente sem vontade de fazer as coisas.
É uma luta constante rsrs .
Com o blog e a fanpage não é muito diferente, mas tem pessoas que me ajuda demais com isso e sempre esta me apoiando e quando eu penso em desistir eu recebo mensagens de carinho que faz meu dia ser muito mais feliz.
Mesmo assim eu percebi que perdi meu foco, algo que sempre gostei de fazer , hoje em dia já não faço mais.
Comecei a postar qualquer coisa (modo de falar) e esqueci do que eu realmente gosto de escrever.
Esse ano eu decidi ser diferente, ser uma pessoa melhor, ser mais feliz , mais dedicada e mais calma (parte mais difícil pra mim rsrs)
Decidi mudar as minhas atitudes mesmo demorando um pouco , eu sei que consigo mudar pra ser uma pessoa melhor.
Quero continuar compartilhando com vocês um pouco da minha vida no Japão, um pouco sobre esse país maravilhoso e um pouco sobre a maternidade.
Fazer da fanpage e do blog um lugar que eu possa escrever o que eu penso como se fosse um diário online.
Escrever sobre coisas que me fazem bem ou me ajudam com a correria do dia a dia.
Talvez eu consiga ajudar algumas pessoas com as minhas postagens.
Falar de tudo um pouco talvez não agrade muitas pessoas mas se tiver uma pessoa que goste ou se identifique comigo e com as minhas postagens já ficarei feliz ♥️
Agradeço desde ja todo o carinho e espero que gostem dessa minha nova fase como pessoa, mulher e mãe ♥️🙏
Um beijo pra quem leu até o final e que Deus abençoe muito a sua vida ♥️🙏



You Might Also Like

0 comentários