clarear a pele com Vitamina C

03:01

Olá pessoal! tudo bem?
hoje vim aqui falar de um problema que muitas pessoas tem.
MANCHAS NA PELE!!! sim….
depois que tive a manuzinha minha pele manchou e quando engravidei da vi então….piorou tudo rsrs
com isso fiquei muito triste e comecei a procurar vários produtos mas nenhum estava me ajudando.. depois de algum tempo uma pessoa me falou ”toma vitamina C ”
e foi ai que fui na farmácia procurar pela Vitamina C!
e geeeente! em menos de 1 mês clareou muuuuito minha pele!!!
vi muita diferença,e recomendo muito!
Além de clarear a pele,ele ajuda a reduzir sintomas de gripe,ajuda com o cansaço e estresse,aumenta absorção de ferro e muito,muito mais!!!
essa da foto comprei na farmácia verdinha e amarelinha杏林堂
mas em qualquer farmácia você pode encontrar.
tem de várias embalagens,tem sucos,pomadas etc.. vale muito a pena comprar e tomar todos os dias…
esse que comprei é de 1 a 3 comprimidos 2vezes por dia;)
6f8c0729-1fbb-401b-b1d8-3c9f01036e16

espero que tenham gostado, ate o próximo post<3 kiss….

You Might Also Like

0 comentários