Q&A:gravidez antes do casamento..etc

03:00

Olá pessoal <3 tudo bem?
Hoje vim aqui para responder 4 perguntas que recebi e recebo até hoje rsrs
Q1: Como é ser  mãe tão nova?
Bom,pra quem não sabe fui mãe com 18 anos.. e foi MARAVILHOSO. É maravilhoso ser mãe e não importa a idade! <3
Q2: Como foi casar só por causa da barriga?
Whaaaaaaaaat??? naaaaaão ;D me casei com 17 anos e engravidei 1 mes depois de ter casado <3 pra quem me conhece pouco tempo não sabe..mas namorei durante quase 4anos e depois me casei e logo engravidei…. me casei na igreja de barrigão 2 semanas antes da manu nascer,mas já fazia tempo que tinha casado no civil. <3
Q3:Como você reagiu com as criticas?
Ignorei….
recebi poucas criticas (talvez mais pelas costas ) mas as que eu não gostava eu ignorava
dava um sorriso e saia de perto ;D
Q4: Você não se arrepende?
Não! praticamente tudo muda depois que vira mãe,as vezes sinto falta de quando era solteira e não tinha filhos isso não vou negar.. mas eu não me arrependo de ser mãe,sendo mãe eu aprendi muitas coisas,amadureci um pouco mais e aprendi o que é ser feliz de verdade <3

essas foram as perguntas que eu mais recebo até hoje rsrsrs
espero que tenham gostado ;*
kiss <3

124ecabea1e3bc7ab512ae726bc840d8

You Might Also Like

2 comentários