nascendo os dentes?o que fazer?

02:55

Olá pessoal!
Já faz alguns dias que minha bebezinha de apenas 4meses esta irritadinha!
Desde os 3meses mais ou menos!
E babando muito!
Logo achei que fosse os dentes,apesar de ser muito cedo ainda…mas sim,era os dentinhos! E que como eles sofrem nessa época!
Ontem ja dava para ver as pontinhas dos dentes de baixo! Sim dois de uma vez só!
E por causa disso ela esta bem manhosa
O que eu faço para ajudar ela aqui em casa e:1,uso mordedores!
Tem um que ela gosta muito! A famosa banana  o mordedor que tem um formato de banana e é bem mais fácil do bebê segurar! 
2,com a mão bem lavada eu envolvo no meu dedo um paninho e passo de leve na gengiva fazendo uma leve massagem para ajudar com a dor! 
E por ultimo uso o nenêdent ! 
Aqui no japão eles não vendem  nada desse tipo! Apenas mordedores!
E a mais velha sofreu muito com isso!
Na segunda gravidez,um amigo veio do Brasil para passear e aproveitei para pedir pra ele trazer p/ mim!
Aqui no JP não vende  em nenhum lugar então se tiver oportunidade e bom pedir do Brasil!
ela não teve febre por enquanto…
e claro muito amor e carinho para ajudar ela a passar por essa fase!
Beijos! 
E ate o próximo post!:)  
blogger-image-1860960711

You Might Also Like

0 comentários