TAG:Mãe de primeira viagem

02:56

olá pessoal! hoje vim responder uma tag que vi no blog da cassia,do canal sendo mamãe!
apesar de eu ainda não ter um canal.. (morro de vergonha kk) e já ser mamãe de segunda viagem rsrs vou responder assim mesmo! achei bem legal as perguntinhas e espero que vocês gostem!!
TAG: Mãe de primeira viagem
1. Você trabalha fora ou é dona de casa?
Sou dona de casa
2. Você gostaria que fosse diferente (referente a pergunta acima)?
sim e ao mesmo tempo não! eu adoro ficar em casa,cuidar da minha casa e das meninas mas as vezes sinto falta de trabalhar fora e ver outras pessoas!
3. Você compartilha a cama com seu filho (a)?
sim,sim e SIM!!! e só quem compartilha sabe como e gostoso o carinhos que recebemos deles na hora de dormir kkk
4. Um produto de bebê que você não vive sem
oshirifuki (lenço molhado)e pomada para assadura!
5. Quantos filhos vocês pretendem ou planejam ter?
se Deus quiser e permitir uns 5 <3
6. Date night? Já teve uma noite a sós para passear com o marido?
já até tentamos mas logo ligaram chamando de volta HAHAHAHA então.Não!
7. Qual o programa favorito do seu filho? Ou Atividade ou brinquedo?
NHK wanchan..desenhar e bonecas (anpanman tambem e lógico)
8. Diga uma coisa que comprou antes de ter seu filho (a) mas que nunca usou.
não tenho! e muito dificil eu comprar algo e não usar!
9. A comida favorita do seu filho (a)
macarrão e pepino kk
10. Quantos carros sua família tem?
1, por enquanto só meu marido!
11. Peso antes da gravidez, quanto ganhou na gravidez e quanto perdeu depois da gravidez.
da primeira pesava 56, ganhei 21 e perdi 28 na segunda ganhei 15 e até agora perdi 10 ;)
12. Férias dos sonhos com seu filho (a)
ir para o Brasil
13. Férias dos sonhos sem seu filho (a)
acho dificil mas talvez ter minha lua de mel que ainda não tive HAHAH
14. Como sua vida mudou desde que seu filho (a) nasceu?
TUDO!Eu cresci,amadureci um pouco mais e com certeza sou muito mais feliz!
15. Termine a frase: Meu coração derrete quando meu filho (a)…
sorrir olhando pra mim! <3 (beijo tambem kk)
16. Aonde você compra coisas (roupas e afins) para seu filho (a)?
nishimatsuya (coelhinho) akachan honpo ,birthday, e as vezes na outlet ;)
17. Produto favorito de maquiagem e pele para mamãe.
de maquiagem eu não tenho um favorito mas uma coisa que não vivo sem e protetor solar e vitaminaC
18. Fraldas fashion, sim ou não?
sim
19. Você sempre quis ter filhos?
sempre! não pensava tão cedo rsrsr mas sempre quis!
20. Qual a melhor parte de ser mãe?
poder estar junto e ver elas aprendendo e crescendo cada dia mais!
bom, essas foram as perguntinhas! espero que tenham gostado!
um beijo e ate o proximo post <3

You Might Also Like

0 comentários