6dicas para ser uma pessoa mais organizada

03:00

Olá pessoal! Tudo bem?
Hoje vim aqui para falar um pouco de organização.
Estou em um momento na minha vida que sinto necessidade de ser uma pessoa mais organizada.
Eu sempre fui organizada com as coisas que eu tinha pra fazer e colocava horários pra tudo ,mas ultimamente não estou conseguindo fazer muitas coisas e isso me deixa muito frustrada! E foi onde percebi que esta faltando organização na minha vida!
Com isso decidi postar para vocês algumas dicas que eu mesma vou tentar seguir para ser mais organizada!
Espero que gostem!:)
Dica 1  Desapegue de tudo que você não usar mais.
Dica2  Comece organizando o ambiente que você vive. Sua casa,local de trabalho,local de estudos etc..
Dica3  Use uma agenda (pode ser celular,caderno etc) para você listar tudo o que você tem que fazer no dia seguinte.
A Fran do canal “morando sozinha” no youtube postou um vídeo já faz um tempinho falando de um caderno que ela usa para se organizar ,vale muito a pena dar uma olhada e tentar seguir! Eu fiz aqui em casa e deu muito certo comigo! Vou voltar a anotar tudo em um caderninho para me ajudar mais ainda!:)
Dica 4  Defina um lugar certo para cada coisa,assim você vai conseguir manter tudo organizado.
Dica5 coloque limite para usar a internet. Querendo ou não as redes sociais consome muito o nosso tempo e com isso acabamos deixando de fazer muita coisa.
Dica6 Faça uma pausa e tome um cafézinho. E depois continue fazendo as coisas.
É muito bom fazer uma pausa para descansar um pouquinho e renovar as forças para continuar. Ajuda a ter mais ânimo também;)
Essas foram as dicas de hoje! Espero que tenham gostado ;)
Xoxo <3

You Might Also Like

0 comentários