Dicas:cuidar da saúde e emagrecer

02:57

Olá pessoal! hoje vou dar algumas dicas para emagrecer e cuidar da saúde!
a Vitória já completou 4meses e até agora eu emagreci 10kg (engordei 15) e fico no engorda e emagrece o tempo todo,coisa que não e nada saudável !
estou querendo me cuidar mais e aos poucos mudar minha alimentação e meu estilo de vida…
não e fácil emagrecer mas não e impossivel!
basta ter força de vontade,foco e determinação! (o que falta em mim,mas um dia eu chego lá kkkk)
aqui vai algumas diquinhas para ter uma vida mais saudável e emagrecer com saúde o que é muito importante!
DICA num.1
Praticar exercícios físicos.
num.2
Dormir um tempo suficiente. de 6~8hr por dia.
num.3
Não fumar. e  Consumir bebidas alcoólicas com moderação.
num.4
Controlar o estresse.(faça algo que te ajude a aliviar o estresse do dia-a-dia)
num.5
Pensar de forma positiva
Eu vou,eu posso,eu consigo!
num.6
Manter uma alimentação completa e balanceada.
num.7 
beber muita mas muita água !!!!!! e muito importante hidratar o corpo nessa fase de emagrecimento..
15828946_ZquDe
Essas foram as dicas de hoje!
vou começar a mudar aos poucos minha vida e emagrecer com saúde! e conforme for passando vou postando mais sobre meus cuidados!<3
logo voltarei com mais dicas para ter uma vida mais saudável <3
espero que tenham gostado!
beijos e até o próximo post! ;)

You Might Also Like

0 comentários